5 vantagens de lavar roupas em lavanderia

A praticidade e comodidade de ter as roupas sempre limpinhas e passadas em casa é algo que toda família deseja. Lavar roupas em lavanderia é vantajoso.

A vida moderna é bastante corrida, é preciso ter muita organização para dar conta de todas as demandas do dia. Independente se você mora sozinho (a), tem filhos, a rotina é sempre corrida e os dias parecem curtos. Uma das tarefas que mais tomam tempo em relação aos afazeres domésticos é em relação ao cuidado com as roupas. Por isso, separamos 5 vantagens de lavar roupas em lavanderia.

  1. Preço:
    Diferente do que muitos podem pensar, é muito mais econômico lavar roupas em lavanderia, pois seus gastos em relação a eletricidade, consumo de água e materiais de limpeza para as roupas irão diminuir drasticamente.
  2. Roupas já passadas:
    A praticidade de entregar uma roupa suja e recebê-la como nova é maravilhosa, além de não precisar lavá-la, você também não precisa perder tempo passando-a. As roupas vem dobradas ou em cabides, conforme você desejar.
  3. Economia de tempo:
    O tempo que se gasta para separar roupas, tirar mancha de algumas peças, colocá-las para lavar e depois passar cada uma delas em casa, pode ser dedicado a outras tarefas ou até mesmo ao descanso se você ao invés de fazer tudo isso enviar suas roupas para a lavanderia.
  4. Durabilidade das roupas:
    As roupas lavadas em lavanderias duram muito mais tempo, pois elas são lavadas conforme instruções da etiqueta. Os produtos de limpeza usados em cada uma delas possuem menos solventes, o que também prejudica muito menos o tecido das peças.
  5. Motorista para buscar e entregar as roupas:
    Você não precisa pensar na logística do seu dia, programando em que momento vai mudar seu trajeto para deixar ou buscar as roupas na lavanderia. Um motorista particular da empresa se encarrega de ir até você (no escritório ou residência) para buscar ou entregar suas roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *